A nossa equipa

Inspirando a cultura e ambiente do nosso restaurante, uma fantástica equipa liderada pelo:

Chef Olivier


Criador do conceito SEEN, o Chef Olivier assume uma vez mais a posição de Chefpreneur, mantendo a parceria e fazendo deste novo espaço no rooftop do Tivoli Avenida Liberdade, o melhor hotspot de Lisboa.

Com 22 anos de carreira profissional e com um total de seis marcas de assinatura do Chef, é um marco na história da restauração em Portugal pela revolução que trouxe com os seus espaços, nas tendências e nos conceitos, garantindo que cada cliente viva uma experiência e um momento único quando entra num espaço By Olivier.

No mesmo eixo do Olivier Avenida, o Chef Olivier abriu ainda o Guilty, onde podemos experimentar sensações novas nas saladas, hambúrgueres ou pizzas, e que o Chef assina como sendo ‘casual food with a twist’; bem como o K.O.B, com uma aposta nas carnes maturadas.

Já o restaurante YAKUZA revelou ser a afirmação de Olivier da Costa num percurso que aposta na inovação e empreendedorismo, e que rapidamente lhe cederam o cunho de empresário de sucesso.

Por outro lado, com bistrô chic Petit Palais abriu uma nova era na oferta do Grupo Olivier, com a introdução da cozinha francesa aliada a um novo conceito de entretenimento, que atualmente explora a vertente de eventos.

Em 2017, por convite dos Hotéis Tivoli, abriu em parceria o SEEN São Paulo, hoje em dia um dos melhores restaurantes da cidade brasileira. Neste rooftop do hotel Mofarrej, com uma vista deslumbrante sobre a cidade, podemos encontrar uma fusão dos pratos mais emblemáticos do Chef Olivier com novas receitas desenvolvidas com produtos tipicamente brasileiros.

Thalles Boniatti dos Santos

Sushiman

Com formação tradicional japonesa, Thalles teve a sua primeira experiência no lendário restaurante Tsunami de Rio Grande do Sul, Brasil. Veio para Portugal por onde teve passagem no estado líquido e no Romando Privé, juntando-se posteriormente aos reconhecidos chefs de sushi Aguinaldo e Alex Hatano no Yakuza, do Grupo Olivier.

Mais recentemente e após a sua passagem pelo Yakuza em Lisboa, assumiu a posição de Chef, onde liderou a cozinha do também Restaurante Yakuza, do Hotel Pine Cliffs.

Com formação tradicional, Thalles tem especializou-se numa linha mais contemporânea, assinando a carta de Sushi do SEEN São Paulo, onde apresentou algumas das suas especialidades.

Lucas Jaques

Head Bartender

Lucas, brasileiro de 27 anos, formado em coquetelaria clássica e coquetelaria tiki, iniciou a sua carreira no Tivoli São Paulo Mofarrej no Must Bar, no qual deu suporte à reconhecida Bartender Jéssica Sanchez na implementação da famosa carta de Cocktails.

Falando mais de sete línguas, e muito carismático, Lucas foi convidado para abrir o novo conceito de Restaurante do Tivoli São Paulo, integrando a equipa liderada pelo renomado Head Bartender Heitor Marin. No SEEN São Paulo, participou em mais de 15 guest bartenders ao lado de alguns dos profissionais mais aclamados, e foi também host na final do World Class Brasil.

Após a participação nos campeonatos, MIB – Most Imaginative Bartender by Bombay Sapphire e Chivas Masters Global by Chivas Regal, Lucas foi eleito o Head Bartender do SEEN Lisboa, onde para além de assinar a carta de cocktails tratará o melhor da coquetelaria brasileira/internacional para Lisboa.

Ricardo Mendes

Restaurant Manager

Com apenas 27 anos, Ricardo Mendes, lidera a equipa de sala do SEEN Lisboa.

Licenciado em Arquitetura, viu, no entanto, no mundo da restauração e bares a sua grande paixão, especializando-se mais tarde em “Management and Master Bartending” pela Bols Bartending Academy em Amesterdão.

Começou como Assistant Head Bartender no Arena Lounge, Casino Lisboa, onde desenvolveu a sua experiência de hospitalidade e “Bartending”. Assumiu, posteriormente, um novo projeto como Head Bartender no restaurante/bar “Casa de Pasto”, tendo ganho o 3.º lugar no concurso “O Melhor Cocktail de Lisboa” da Lisbon Cocktail Week, em 2016.

Antes de chegar ao Tivoli Avenida Liberdade, onde esteve responsável pelo Sky Bar e Lobby Bar, Ricardo desempenhou ainda uma função de gestão e formação no Hard Rock Café em Lisboa.

Ivan Muhongo

Chef Executivo

Aos 29 anos, o Chef Ivan assume os comandos da cozinha do SEEN Lisboa, consolidando assim a sua experiência anterior no Restaurante Olivier Avenida.

Formado em cozinha e pastelaria pela Escola de Hotelaria e Turismo de Santarém, durantes os seus oito anos de experiência passou pela cozinha de inúmeros Hotéis e Restaurantes, como os Hotéis Real Vila Itália e Santa Eulália, Sheraton Algarve e Inspira Santa Marta.

Assumiu pela primeira vez a liderança na cozinha do Restaurante de tapas Meson AndaLuz, onde revelou a sua criatividade e inovação.