Sobre nós

O SEEN Lisboa, Restaurant & Bar, abre as portas a um conceito ímpar, que vai animar as noites da capital e atrair a clientela mais hip e cool da cidade.


Localizado no 9º piso do Tivoli Avenida Liberdade, o restaurante, com um menu de inspiração internacional, e o bar 360º, com os seus cocktails de assinatura de Lucas Jaques, animam as noites da capital e atraem o público mais hip e cool da cidade. É o melhor spot no coração de Lisboa, o local ideal para recarregar energias a meio da semana ou para dar as boas vindas ao fim-de-semana.

De São Paulo para Lisboa


Este conceito vem do outro lado do oceano Atlântico: é em São Paulo, no topo do Tivoli Mofarrej, que vive o espaço-irmão do SEEN Lisboa. A receita de sucesso foi criada em exclusivo pelo chefpreneur Olivier e conta com outros dois nomes de peso, o premiado Chef William Ribeiro e o Head Bartender Heitor Marin.

Um cenário inspirador


Tirando partido da vista panorâmica sobre Lisboa e recorrendo à singular linha estética dos anos 30, o espaço transparece a inspiração Art Déco do projeto idealizado pelo Arquitecto Sidney Quintela, que apostou em materiais nobres e característicos da época, como a madeira, o latão, o veludo e tecidos com padrões únicos.

Seguindo a linha do SEEN São Paulo, o bar central em 360º na entrada do restaurante é uma das principais peças do projeto de decoração, a par com o grande sofá de veludo verde escuro e os sofás Chesterfield. É neste ambiente que se convida a desfrutar de uma bebida e relaxar com a cidade aos pés, acompanhado pelos cocktails de assinatura que ficam à responsabilidade de Lucas Jaques – bartender brasileiro, que tem vindo a revitalizar criações clássicas na carta do SEEN São Paulo, onde esteve ao lado do Head Bartender Heitor Marin. Em Lisboa, Lucas Jaques e a sua equipa prometem surpreender com as suas propostas de cocktails, ao som do DJ Residente, que vai liderar as noites de segunda a sábado.